
Um homem de 27 anos, cuja identidade não foi divulgada, esfaqueou 4 pessoas na madrugada de sábado (22) em Curitiba, no bairro Campina do Siqueira. Segundo testemunha, o crime aconteceu após o homem ser repreendido por acender um cigarro dentro do estabelecimento.
Uma das vítimas, identificada como Mauri José Glus, de 49 anos, morreu no ataque, e outro homem, de 57 anos, ficou em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie. Outras duas vítimas, mulheres, foram encaminhadas ao hospital do Trabalhador e Unidade de Pronto Atendimento do Campo Comprido.
Uma testemunha comentou sobre o caso “Ele chegou e acendeu um cigarro dentro da casa e o pessoal chegou para chamar a atenção dele e (ele) surtou. Simplesmente tirou uma faca e começou a agredir, dar facadas em todo mundo. Onde pegou, pegou, depois o pessoal conseguiu conter ele”, disse o cliente Francisco Varela.
De acordo com informações, o homem foi contido pelos seguranças do local, até a chegada da polícia. O homem foi preso e a Polícia Civil do Paraná informou estar realizando os procedimentos cabíveis sobre o caso.
______________________________
Faça um comentário