
As autoridades mexicanas, encontraram nesta segunda-feira (14) restos mortais de pelo menos 13 pessoas armazenados em 2 freezers no estado de Veracruz, no México.
Segundo informações policiais os corpos estavam desmembrados e embalados em pacotes. Os congeladores foram encontrados em dois edifícios localizados na cidade de Poza Rica. A promotora não deu mais detalhes sobre a descoberta, e nem informou como as autoridades localizaram as duas casas onde estavam os dois freezers.

Até agora, seis pessoas foram presas, disse a promotora Verónica Hernández em entrevista coletiva dada hoje para a TV local. Os detidos estão “supostamente relacionados a esses fatos”.
De acordo com o Ministério Público de Santa Cruz, as investigações foram iniciadas para determinar quantas pessoas estão envolvidas no crime e quais são suas identidades. De acordo com declaração de Verónica Hernández a estimativa é de pelo menos 13 óbitos, no entanto, o número pode aumentar.
“Não se pode falar de um número específico, mas é provável que esse número mude”, declarou a promotora. Porém, é a perícia quem irá determinar quantos corpos exatos e qual a identidade das vítimas.
Os moradores da região sofrem com o aumento do tráfico humano e de drogas.
___________________________________
Faça um comentário