
Um homem identificado como Vincent Parr, 37, de Lawrence, Massachusetts, morreu após afogamento no rio Swift, em Albany, no domingo (20). Segundo informações da polícia estadual, o homem morreu enquanto tentava resgatar mãe e filho de uma correnteza rápida no Rio Swift, nas Montanhas Brancas de New Hampshire.
De acordo com informações, a polícia estadual recebeu uma ligação às 12h33 de domingo (20) sobre um possível afogamento, após uma investigação preliminar, foi descoberto que uma família de Massachusetts estava na estrada Passaconaway do rio Swift, a leste da ponte coberta de Albany, disse a polícia estadual.
“A mãe e a criança ficaram presas em uma área com água corrente”, disse a polícia estadual em um comunicado no domingo.
“O pai tentou resgatá-los e acabou sendo pego pela correnteza e morreu afogado. A mãe e a criança chegaram à margem e foram resgatadas”.
As equipes de emergências que responderam o chamado, incluíram nas investigações a Polícia do Estado de New Hampshire, a Patrulha Marinha da Polícia do Estado de New Hampshire, o Gabinete do Xerife do Condado de Carroll, a Polícia do Serviço Florestal dos EUA, os Guardas Florestais dos EUA e o Corpo de Bombeiros de Conway.
As investigações sobre a morte de Vincent Parr foram iniciadas. A polícia local pede para qualquer pessoa que tenha testemunhado o incidente ou tenha detalhes adicionais deve entrar em contato com a Patrulha Marítima da Polícia do Estado de New Hampshire, tenente Crystal McLain em (603) 227 – 2113 ou Crystal.H.McLain@dos.nh.gov.
_________________________________________
Faça um comentário