 
Brasileiro de 38 anos é encontrado sem vida em sua casa nos Estados Unidos, deixando seus familiares e amigos em luto profundo
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Uma triste notícia abalou a comunidade brasileira nos Estados Unidos na última quarta-feira (11). Armhem Gonçalves, brasileiro de 38 anos, natural de Guanhães, Minas Gerais, foi encontrado sem vida em sua residência.
Armhem vivia nos EUA há 19 anos, onde construiu sua vida e carreira na área de construção. Sua morte precoce deixa um vazio irreparável na vida de seus entes queridos e amigos, mas é especialmente impactante para seus três filhos: Benjamin, de 9 anos, Valentina, de 5, e Antonella, de 4.
Segundo informações, a morte do brasileiro foi detectada após Natalia, sua ex-esposa, tentar contatá-lo sem sucesso. A estranheza tomou conta de Natalia, pois a falta de resposta não era habitual em Armhem. Imediatamente, ela decidiu chamar as autoridades e dirigir-se à casa do ex-marido em busca de respostas.
Ao chegar na residência, Natalia chamou pelo ex-companheiro, sem obter respostas. Apesar da relutância das autoridades em invadir a casa, ela não hesitou em entrar por conta própria. Foi então que se deparou com Armhem, caído no banheiro, fones nos ouvidos, sem sinais vitais. Infelizmente, a tragédia já estava consumada, e a equipe de socorro foi acionada. Os bombeiros confirmaram que Armhem estava sem vida há várias horas.
Diante desta realidade devastadora, familiares e amigos iniciaram uma campanha com o objetivo de arrecadar fundos para custear as despesas relacionadas ao sepultamento de Armhem. Além disso, os recursos serão destinados a fornecer suporte aos três filhos, que agora enfrentam a dor da perda paterna.
Esta inesperada perda uniu a comunidade brasileira nos Estados Unidos em uma corrente do bem. Muitas pessoas têm compartilhado mensagens de apoio à família e contribuído para a campanha.
Para se juntar a esta corrente de solidariedade, basta acessar o link https://bit.ly/40cyao9 e fazer uma doação de qualquer valor.
______________________________________

 
	    
Faça um comentário