Goleiro Bruno, condenado por homicídio, está internado em estado grave

Vinte atletas da equipe de futebol Rio Branco, do Acre, entre eles o goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo condenado por homicídio, foram internados na madrugada deste domingo (18) por intoxicação alimentar.

Os jogadores passaram mal após jantar na noite de sábado (17). Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Bragança (PA), onde estavam hospedados, por causa da situação.

O Rio Branco jogaria na tarde de domingo contra a equipe do Bragantino, do Pará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, mas a partida foi adiada. O clube registrou um boletim de ocorrência.

“Casos mais agravantes são do goleiro Bruno, os zagueiros Wallinson e Paulinho e do meia Guilherme Campana”, detalhou a equipe acreana, em nota publicada na tarde de domingo, em uma rede social.

Os sintomas apresentados pelos integrantes da delegação são náuseas, vômitos, febre e tontura. Os atletas chegaram a Belém (PA) na noite de sexta-feira (16), mas só passaram mal após o jantar de sábado.

No total, a delegação do Rio Branco tem 24 pessoas. Quatro delas, os atacantes Cassiano e Vandinho, o treinador interino Walter Clay e o ídolo Chicão, não foram acometidas. Eles não jantaram na última noite.

O clube acreano ressaltou que, em nenhum momento, acusou o Hotel Ibis, onde estavam hospedados desde sexta-feira, o adversário da rodada, Bragantino, ou a população da cidade paraense.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*