
Richard Hanson, de 64 anos, é acusado de agressão e homicídio em NEWTON, Massachusetts. Richard foi preso sem opção de fiança pela morte de Nancy Hanson, de 54 anos, segundo a polícia local o homem agrediu e matou a esposa em sua casa na noite de sábado (15), dois dias depois que uma ordem de restrição foi emitida contra ele. Mas segundo fontes, os policiais não conseguiram localizar Hanson para cumprir a ordem de restrição, apesar de tentar encontrá-lo várias vezes.
Uma investigação preliminar descobriu que, durante uma briga física, Richard Hanson supostamente atingiu sua esposa com um ou mais objetos várias vezes, disse Ryan chefe de polícia. Segundo a polícia local, aproximadamente às 20h21 de sábado, um jovem na casa do casal na Brookline Street ligou para o 911 para relatar o ataque em andamento. Quando a polícia chegou, eles encontraram Nancy Hanson aparentemente sofrendo ferimentos contundentes, ela foi levada de ambulância para o Brigham and Women’s Hospital, onde morreu.
Mark Staz visinho da vítima comentou a respeito “Ela era uma pessoa muito legal e foi a primeira a nos receber na comunidade quando nos mudamos para cá, há um ano”, disse Staz. “A primeira coisa que fizemos foi que minha esposa foi até o policial e disse que se as crianças precisassem de um lugar para vir, traga-as.”
Staz disse ainda que os Richard e Nancy Hansons têm três meninos, o mais novo dos quais acabou de terminar a 5ª série no Memorial Spaulding Elementary. Os filhos do casal foram levados sob custódia do Departamento de Crianças e Famílias.
Em uma declaração no domingo, a prefeita de Newton, Ruthanne Fuller, chamou o incidente de sábado de “outra tragédia horrível em Newton”.
“Sei que falo por todos em Newton quando digo que meu coração está com a família e os amigos da mulher”, disse Fuller.
“A mulher assassinada parece ser vítima de violência doméstica. O marido da vítima foi preso no local por policiais de Newton após responder a uma ligação para o 911 e ele permanece sob custódia do Departamento de Polícia de Newton”. prefeita disse que a comunidade ainda está se recuperando desses assassinatos.
“Estou escrevendo isso apenas três semanas após os trágicos assassinatos de Jill e Bruno D’Amore e da mãe de Jill, Lucia Arpino”, disse Fuller.
“Nossa comunidade está cambaleando e sei que muitos de nós estamos se sentindo inquietos. Este é o momento de estender a mão para a família, amigos, líderes religiosos e profissionais de saúde mental, em vez de se agachar e seguir sozinho”.
Uma investigação está em andamento pelo Ministério Público de Middlesex, detetives da Polícia do Estado de Massachusetts designados para o escritório de Ryan e a Polícia de Newton.
____________________________
Faça um comentário