Dois homens foram detidos sem possibilidade de fiança após um tiroteio que causou uma ordem de abrigo no local em Lynn-Ma

Dois homens identificados como Anthony Guiterrez, 23, e Mark Paliy, foi acusado e detidos sem a possibilidade de fiança, após um tiroteio que desencadeou uma ordem de abrigo em Lynn-Ma na semana passada.

Segundo o gabinete do procurador distrital, o acusado Anthony Guiterrez, de 23 anos, foi processado no Tribunal Distrital de Lynn pela prática de acusações que abrangem agressão com arma perigosa com o intuito de matar, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo a menos de 150 metros de um edifício e posse ilegal de munição.

Mark Paliyfoi foi acusado de falsificar o número de série de uma arma de fogo, por ter usado munição ilegal, por ter um revólver com grande capacidade e por posse de arma de fogo sem cartão FID, disse o gabinete do promotor. Os dois acusados estão detidos sem fiança enquanto aguardam uma audiência de periculosidade marcada para segunda-feira, 25 de setembro, no Tribunal Distrital de Lynn.

Como aconteceu o tiroteio?

Segundo o chefe de polícia de Lynn, Christopher Reddy, duas pessoas saíram de um Lexus preto antes que Guiterrez, o motorista, fosse para a traseira do carro e começasse a atirar contra um Toyota Camry branco.

Moradores e escolas perto de Commercial Street, South Street, Market Square e Lynn Commons receberam a ordem para permanecer dentro de suas casas, até que a polícia local vasculhassem a área. Membros da seção de apreensão de fugitivos violentos da polícia estadual localizaram Guiterrez em Salem e o levaram sob custódia. A polícia não informou se alguém ficou ferido no tiroteio.

Há pouco tempo, nossa Seção de Apreensão de Fugitivos Violentos localizou e prendeu ANTHONY GUTIERREZ, 23 anos, procurado por abrir fogo contra um carro na última quarta-feira em Lynn. O tiroteio levou a uma ordem de abrigo no local e ao bloqueio das escolas locais. A prisão foi feita em Salem. Mais por vir.

____________________________

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*