Família comemora o reencontro com Katherine Candido, de 12 anos, que estava desaparecida desde quinta-feira (31)

Simone Candido, mãe de Katherine Candido, 12 anos, que estava desaparecida desde quinta-feira (31), comemora o reencontro com sua filha após 3 dias desaparecida. Uma vitória para Simone e toda a família, que estava desesperada a procura de Katherine.

“Eu acabei de encontrar minha filha, aparentemente ela está bem, porém muito agitada e não quer entregar muito as pessoas que estavam com ela, mas estamos indo para o hospital de ambulância com ela, para saber como ela está” contou Simone, mãe de Katherine.

“Ela estava com alguém, mas não quer entregar. Ela está aparentemente com muito medo” Completou Simone.

_________________________________________

Sobre Camila Fernandes / CEO-Brasil 521 Artigos
Jornalista, ela traz consigo uma rica bagagem de experiência e conhecimento no campo da comunicação. Sua dedicação à profissão a consolidou como uma profissional de destaque, cuja paixão pela verdade e pela narrativa precisa a define. Além de suas realizações no jornalismo, Camila também é a CEO da agência de marketing Authentic Media. Seu papel como líder empresarial destaca-se pela capacidade de combinar visão estratégica e criatividade, impulsionando sua agência para o sucesso. Formada em marketing Digital, atualmente Graduanda em Publicidade e Propaganda, ela continua a se aprimorar academicamente, mantendo-se atualizada com as últimas tendências e inovações no mundo da comunicação e do marketing. E desde 2023 faz parte do time de jornalistas do Gnewsusa. Adicionalmente, é importante ressaltar que Camila Fernandes desempenha o papel de CEO-Brasil no Jornal GnewsUSA, reforçando sua presença e influência no cenário da comunicação e do jornalismo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*