Homem é preso por suspeita de matar esposa e filho no litoral paulista

Um homem identificado como Anderson Paro Soares Monteiro, 55 anos, foi preso, acusado de matar a esposa Mariana, 34 e o filho Giordano, 8. De acordo com informações da polícia, o corpo das vítimas foi encontrado no sábado (16) em um chalé em Juquehy no litoral paulista.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã, no sábado (16). A polícia foi acionada e ao chegar no local se deparou com mãe e filho mortos, e encontrados com ferimentos na região do pescoço, e o homem caído no chão e com uma faca próxima, em frente a um portão que dá acesso a alguns chalés de quintal compartilhado. O acusado apresentava uma lesão no pescoço causada por um objeto cortante, o que o impedia de se expressar; ele foi encaminhado para um hospital da região, onde ficou sob custódia da polícia.

Segundo investigações preliminares da polícia, o homem encontrado na frente do portão cometeu os dois assassinatos e tentou se matar em seguida.

Felipe Augusto (PSDB), prefeito de São Sebastião, lamentava o ocorrido e prestava solidariedade à família das vítimas, por meio de uma publicação em suas redes sociais.

Um crime bárbaro aconteceu no bairro de Juquehy, todas as providências junto às forças policiais já foram tomadas. Contem com a prefeitura de São Sebastião, com a nossa solidariedade e com o nosso compromisso em ajudar no que for preciso.
Aos família dias , nossos sentimentos. 🖤

________________________________________

Sobre Camila Fernandes / CEO-Brasil 476 Artigos
Jornalista, ela traz consigo uma rica bagagem de experiência e conhecimento no campo da comunicação. Sua dedicação à profissão a consolidou como uma profissional de destaque, cuja paixão pela verdade e pela narrativa precisa a define. Além de suas realizações no jornalismo, Camila também é a CEO da agência de marketing Authentic Media. Seu papel como líder empresarial destaca-se pela capacidade de combinar visão estratégica e criatividade, impulsionando sua agência para o sucesso. Formada em marketing Digital, atualmente Graduanda em Publicidade e Propaganda, ela continua a se aprimorar academicamente, mantendo-se atualizada com as últimas tendências e inovações no mundo da comunicação e do marketing. E desde 2023 faz parte do time de jornalistas do Gnewsusa. Adicionalmente, é importante ressaltar que Camila Fernandes desempenha o papel de CEO-Brasil no Jornal GnewsUSA, reforçando sua presença e influência no cenário da comunicação e do jornalismo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*