De la Cruz retorna aos treinos e reforça o Flamengo nas Quartas de Final da Libertadores

Foto: Paula Rives.
Após se recuperar de lesão na coxa, o uruguaio está disponível para o duelo decisivo contra o Peñarol, trazendo mais opções para o técnico Tite.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

Após se recuperar de uma lesão na coxa direita, o uruguaio De la Cruz voltou aos treinos com o Flamengo e está disponível para o confronto das quartas de final da Libertadores contra o Peñarol.

O jogador, que estava fora das últimas três partidas, participou normalmente das atividades no Ninho do Urubu na tarde da última segunda-feira(17), sendo uma nova opção para o técnico Tite na partida de quinta-feira(19/9), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Além de De la Cruz, outro reforço disponível é o argentino Carlos Alcaraz, que retorna após cumprir suspensão automática na partida contra o Vasco, que terminou em 1 a 1 no último domingo. Alcaraz foi inscrito pelo Flamengo para a fase de quartas de final da Libertadores, juntamente com Alex Sandro e Plata.

Contratado no início da temporada, De la Cruz tem sido um dos destaques do Flamengo, mas as recorrentes lesões vêm limitando sua sequência de jogos. Em 2024, o uruguaio já enfrentou problemas no ombro, coxa, joelho direitos, além de dores no tendão de Aquiles de ambos os pés. Até o momento, ele participou de 34 das 54 partidas do Flamengo, com dois gols e cinco assistências.

Nas redes sociais, De la Cruz expressou sua empolgação ao publicar um vídeo com a legenda “Voltando…”, em referência à expectativa para o confronto decisivo da Libertadores.

Leia também:

Atacante Osvaldo, do Vitória, é internado com tromboembolismo pulmonar e tranquiliza a torcida

BlackPink: o fenômeno global que expandiu o K-Pop e sua cultura

FBI classifica tentativa de assassinato contra Trump como “extremamente séria”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*