Caso Bruno Lima: brasileiro morre nos EUA e família faz vaquinha para traslado ao Brasil

Com apenas 40 anos, Bruno se despediu da vida em silêncio. Agora, sua família precisa de ajuda para trazê-lo de volta ao Brasil. 
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA

“Os bons se vão jovens. Os planos de Deus são maiores que os nossos.” — Bruno Lima, capixaba de 40 anos, era um homem de coração generoso, presença marcante e um amor imenso pela família. Pai dedicado, filho amoroso, irmão presente e amigo querido, ele espalhava alegria por onde passava e cultivava sonhos que enchiam sua vida de propósito.

Há 10 meses, Bruno chegou aos Estados Unidos carregando esperança e determinação. Estabelecido em Haverhill, Massachusetts, trabalhava incansavelmente para construir uma vida mais segura e oferecer um futuro digno à sua família no Brasil.

No dia 14 de abril de 2025, Bruno nos deixou de forma inesperada. Portador de epilepsia do sono, foi vítima de uma crise fulminante. Adormeceu e não acordou mais.

Sua partida abalou profundamente todos que o amavam. Bruno deixou dois filhos no Brasil, além de sua mãe e duas irmãs, que agora enfrentam, além da saudade, os desafios financeiros com o funeral e o translado do corpo para que ele possa descansar em paz junto à família.

Foi criada uma vaquinha com o objetivo de arrecadar recursos para esses custos. Cada contribuição — por menor que seja — fará a diferença. E, se não puder doar, pedimos que compartilhe esta campanha com quem puder ajudar.

🌐 LINK: https://gofund.me/c13f6f60

💵 Chaves para doações:

Pix: 10625007760

Zelle: 9782707175

Com gratidão,

Elzi, namorada de Bruno, e toda a sua família.

 

LEIA TAMBÉM: 

https://gnewsusa.com/2025/05/vasco-afasta-seguranca-apos-agressao-a-torcedor-em-brasilia/

https://gnewsusa.com/2025/05/governo-brasileiro-libera-r-14-milhoes-para-forca-aerea-transportar-brasileiros-deportados-dos-eua/

https://gnewsusa.com/2025/05/lyon-de-john-textor-corre-risco-de-exclusao-das-competicoes-europeias-por-falhas-na-documentacao/

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*