
Rogéria Bolsonaro e os pais ficaram mais de uma hora sob ameaça armada em Resende; criminosos levaram joias e o carro da família.
Por Paloma de Sá |GNEWSUSA
Rogéria Bolsonaro, mãe do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), passou por momentos de tensão neste domingo (24), ao ser feita refém junto com seus pais, na casa onde vivem em Resende, no interior do Rio de Janeiro.
De acordo com o parlamentar, os criminosos abordaram Rogéria exigindo informações sobre supostos valores que “Bolsonaro mandaria para os avós”. Flávio relatou que todos da família passam bem, mas ficaram sob o controle dos assaltantes por mais de uma hora.
Vídeo foi compartilhado pelo senador em suas redes sociais – Vídeo: @FlavioBolsonaro/Reprodução/ND
“Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. Não foi um simples assalto. Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, afirmou o senador.
Ainda segundo ele, os bandidos reviraram a casa inteira, mas como não encontraram dinheiro, levaram joias e fugiram com o carro do avô. “Se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados”, completou.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, em nota, que uma investigação foi instaurada. Peritos realizarão análises no local do crime e nas câmeras de segurança da região. O caso está sob responsabilidade da 89ª Delegacia de Polícia de Resende.
- Leia mais:
https://gnewsusa.com/2025/08/eua-confirmam-caso-de-peste-bubonica-em-morador-da-california/
Faça um comentário