São Paulo: Apoiadores de Bolsonaro fazem protesto contra Doria

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro promoveram uma carretada pelas ruas de São Paulo na tarde de sábado . Munidos de bandeiras e carros de som, os manifestantes expressaram apoio à atuação do presidente no combate à pandemia de Covid-19. Os principais alvos dos protestos foram o governador de São Paulo, João Doria  e as emissoras Globo e Bandeirantes.

Doria, que antagoniza com Bolsonaro em relação às ações de combate ao coronavírus, teve o impeachment pedido por manifestantes. Segundo os manifestantes, o governador está proibindo a população de ir ao trabalho e também com ameaça de advertência e prisão aos populares sob o argumento de estar prevenindo a contaminação por Covid-19.

Com camisas verde-amarelo e bandeiras do Brasil, os manifestantes pararam a carreata em frente ao complexo do Ibirapuera, onde o terceiro hospital de campanha de São Paulo está sendo instalado.

Caminhoneiros estacionaram seus veículos e juntaram-se ao coro de “Fora, Doria” também em frente à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, também na região do Ibirapuera.

Cerca de 200 pessoas seguiram para a sede da TV Globo, na zona sul da capital, onde o protesto continuou. Depois, o grupo foi para a sede da Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo), na avenida Paulista, região central da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*