“Foi apenas uma brincadeira entre amigos”, diz brasileiro após áudios oferecendo fraudes viralizarem

Um áudio em que um brasileiro avisa que o governo americano está oferecendo ajuda em dinheiro para os imigrantes viralizou nos últimos dias. Chama ainda mais atenção o fato que ele oferece uma fraude e dá valores para o “serviço”.

Em uma das mensagens, Leo Nazzaro avisa que o prefeito de Danbury (Connecticut) dará US$ 2.500 para imigrantes indocumentados que estão há mais de cinco anos na cidade. Em outro áudio, ele diz que um dominicano preenche os documentos e altera os dados, de modo fraudulento, para que o governo dê mais dinheiro. Para isso, ele cobraria US$ 1.000.

O repórter investigativo fez contato com Leo Nazzaro, que afirmou que tudo era apenas uma brincadeira entre amigos. “Eu tenho um grupo de amigos, mais ou menos 20 pessoas, 25, pessoal de New Jersey, Boston e Florida. Um grupo de brincadeira. Se esse áudio chegou, eu peço desculpa. Não está tendo ajuda do prefeito, ou do Estado, só está ajudando, quem é cidadão ou dono de companhia. Esse áudio foi de brincadeira entre brothers, se foi passado adiante, eu peço desculpa”, afirmou.

Confira a entrevista e os áudios de Nazzaro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*