A deputada Joice Hasselmann vem ganhando espaço nos últimos tempos, devido a uma série de possíveis irregularidades. A ultima delas, foi a denúncia de um áudio dela, pedindo para criar perfis falsos nas redes sociais para atacar o presidente Jair Bolsonaro, e também uma tentativa de suborno em R$ 90 mil para o empresário Silvio Furtuoso.
De ex-pedreiro a fundador do Rebotec, Furtuoso também se viu vítima de uma fake news. Circulou em diversos sites e ganhou inúmeras citações no Twitter, que o empresário teria tido relações sexuais com Hasselmann. O empresário, porém, garante que isso nunca ocorreu.
O repórter investigativo Thathyanno Desa entrou em contato com um assessor, que negou a informação. Thathyanno também falou com Silvio, que disse que isso nunca ocorreu.
Em um vídeo, Furtuoso também mostrou um depósito recebido, no valor de R$ 90 mil como tentativa de suborno, para que ele não falasse o que sabe. “Só esqueceram de ver que além de empresário, eu sou trabalhador. Não preciso desse ‘favor’ deles”, afirmou, completando que o golpe de Joice “saiu pela culatra”.
Faça um comentário