Apesar da dor, um pouco de alívio. Após semanas de angústia, a família de Camila Stopa enfim pôde se despedir da jovem que morreu após um acidente de lancha, em um lago de New Orleans, no último dia 9 de abril.
O corpo de Camila chegou ao Brasil no último domingo, dia 3 de maio, mas não sem antes, causar ainda mais sofrimento aos familiares. “A informação que a gente tinha é que o corpo não podia vir, porque estava se desmanchando. Que teria que ser queimado ali. E ligaram perguntando se ela [a mãe] dava permissão”, contou o irmão de Camila, Wilson.
Após se despedir da filha, dona Conceição espera por justiça. “Agora estou um pouco mais sossegada que o corpo da minha filha chegou aqui. Estou mais aliviada. Mas também gostaria de saber o que aconteceu com a minha filha, se foi afogamento ou se foi outra coisa”, contou, em entrevista exclusiva ao repórter investigativo Thathyanno Desa.
Segundo dona Conceição, Camila era uma moça alegre e comunicativa. “Todo dia ela falava comigo. Ela era alegre, divertida, descontraída. Gente de boa índole. Uma moça trabalhadora. Ela dividia comigo o aluguel, a conta de luz. Era a minha companheirinha”, contou, emocionada.
A mãe também destacou o amor que Camila tinha pelos animais. “Eram a paixão da minha filha. Não podia ver um animal que queria trazer pra dentro de casa”, revelou.
Dona Conceição espera o fim das investigações da polícia, pois não está claro o que ocorreu no momento da morte de Camila. “Acho que tem algo errado ai. Uma hora ele fala uma coisa. Outra hora, fala outra coisa”, afirma sobre Alexandre Pereira, que estava com ela no momento do acidente. Ela também revelou que a filha não sabia nadar.
“Ele devia ter perguntado ou dito para colocar um colete. Porque ele não viu isso com a minha filha? A obrigação dele era mandar colocar um colete nela. Quero justiça, que investigue direito a morte da minha filha. Tem muita coisa que a policia vai ter que descobrir. Só quem sabe é ele (Alexandre), Deus e a minha filha, que infelizmente não esta mais aqui para contar”, desabafou.
Confira a entrevista completa que Thathyanno fez com a família de Camila
Faça um comentário