
Um brasileiro é acusado de sequestrar o próprio filho em Clifton Park, no estado de New York. Segundo a polícia, Nivaldo P. Oliveira, de 41 anos, também conhecido como Gabriel do Forró, levou o menino Gustavo, de 9 anos, nesta sexta-feira (8).
“A criança foi levada sob circunstâncias que levam a polícia a acreditar que está em perigo iminente de graves danos corporais e / ou morte”, diz o alerta emitido pelos patrulheiros.
O menino tem aproximadamente 1,45 metro e pesa cerca de 45 quilos. Ele foi visto pela última vez vestindo shorts laranja e camiseta vermelha, segundo a polícia, que não sabe qual é o veículo no qual ele foi levado.
De acordo com os vizinhos, o menino era visto com frequência andando de bicicleta e brincando no quintal. Segundo uma vizinha, a família se mantinha reservada e ela não os conhecia bem.
Invasão em fevereiro
Este não é o primeiro caso envolvendo Nivaldo e a polícia. Em fevereiro, ele foi acusado de invadir a casa da ex-mulher, em Halfmoon, outra cidade próxima de Clifton Park.
Na ocasião, ele conversou com o repórter investigativo Thathyanno Desa e afirmou que não invadiu a casa, pois ele tinha uma chave e tinha permissão para entrar, tanto que ficava com a criança à tarde. Ele afirmou que ele e a esposa discutiram, mas que ele não a agrediu.
Na mesma entrevista, ele falou sobre o filho: “Temos um relacionamento maravilhoso, um relacionamento de amor. Eu nunca bati nele”, afirmou.
Confira a entrevista que Thathyanno Desa fez com Gabriel do Forró, após a denúncia de invasão
Faça um comentário