
Gino Hagenkotter, que escapou há duas semanas, é encontrado sem vida pelas autoridades locais
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Um presidiário que escapou do Centro Correcional de Riverside quase duas semanas atrás foi encontrado morto em um armazém na cidade, de acordo com as informações divulgadas pelas autoridades na última terça-feira (12).
O médico legista de Filadélfia identificou o corpo encontrado no bairro de Kensington como Gino Hagenkotter, de 34 anos, o homem que fugiu do Centro Correcional de Riverside em 30 de novembro, de acordo com o US Marshals Service Philadelphia.

O corpo foi descoberto pouco antes das 14h30 em um armazém no quarteirão 1100 da East Venango Street, conforme relatado por uma emissora local. Apesar de ter sido declarado morto no local, a identificação positiva só foi possível através da análise de impressões digitais, pois o corpo não tinha nenhum documento de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Hagenkotter escapou de uma equipe de trabalho no pomar atrás do Centro Correcional Industrial da Filadélfia, após pedir a um policial para usar o banheiro e escalar uma cerca, de acordo com as autoridades.
O prisioneiro, que estava cumprindo pena por crimes de baixa gravidade relacionados a furto e roubo, estava programado para ser libertado da prisão em abril. No entanto, sua fuga aconteceu no dia em que ele deveria ser transferido para um programa de transição, o que foi cancelado após as autoridades descobrirem que Hagenkotter enfrentava acusações de roubo no varejo no condado de Bucks.
As autoridades acreditam que esse fato pode ter influenciado na decisão de Hagenkotter de escapar. Ele se torna o quarto prisioneiro a fugir da custódia na Filadélfia este ano, levantando questões sobre a segurança do sistema prisional na cidade.
Leia Também:
Autoridades de Boston Prendem Criminoso Sexual Salvadorenho em Situação Ilegal
Veredito no caso Santiago Andrade: condenação e absolvição em julgamento marcante
________________
Faça um comentário