
Menos de 48 horas após a entrevista feita pelo repórter investigativo Thathyanno Desa no programa Lado a Lado com a Verdade, e a matéria publicada pelo Globe News USA (clique aqui para ler), sobre uma empresa que estava vendendo carteiras de motorista de forma ilegal, anunciando como traduções, o caso ganhou grandes novidades. Segundo uma das funcionárias, que deu entrevista a Thathyanno, a empresa está paralisando as atividades.
Em mensagem enviada à redação do Globe News USA, ela atribui a culpa do fim das atividades, que teriam culminado em demissões a Thathyanno, que apenas revelou o caso. Durante a entrevista (que você pode conferir abaixo), ela e o colega demonstram total falta de conhecimento das leis não apenas do estado de Massachusetts, como de todo o país. Tanto que o policial Rafael Faria, que trabalha no departamento de Marlborough, esclareceu a lei e deixou claro que o trabalho está sendo realizado de forma ilegal e é caracterizado como esquema.
Confira a mensagem:
“Sirvo-me do presente somente para esclarecer que, devido ao senhor, várias pessoas perderam seus empregos, inclusive eu. Pessoas de bem, que precisavam do emprego para sobreviver. Esta é a minha última semana e assim mesmo para tratar de alguns casos e não deixar qualquer cliente sem resposta. As atividades da empresa foram paralisadas. Em sendo assim, uma vez que não sou mais um daqueles funcionários desligados, não posso ajudar-lhe com nenhum tipo de informação”.
Em seguida, ela intimida Thathyanno: “E, somente para que fique formalizado, não concedo autorização para que faça qualquer divulgação do meu nome e/ou dados”. “Ah, e quanto à empresa e ao senhor Washington, a única informação que tive foi que os advogados da empresa entrarão em contato com o senhor”.
Confira a entrevista completa, no programa Lado a Lado com a Verdade:
Boa tarde!
Parabéns pela reportagem!!🙏
Luiz Bruno ou Bruno de Almeida e nem sabemos se é o verdadeiro nome. Atuou como falso biomédico, ele e sua esposa Ana Paula Gomes em Belo horizonte e contagem ganhando dinheiro e fazendo vários procedimentos invasivos, a policia do Brasil não conseguiu pega los, e eles fugiram para dar golpes em seu Estado. Fiquem atentos e comuniquem com a biomedicina de Belo horizonte e seus inúmeros processos de cliente da Clinica Primer, hollywood, biocenter, slim fit entre outras dos dois bandidos!