Chacina em reunião do tráfico de drogas em Manaus deixa vários mortos

Um trágico episódio revela a brutalidade do mundo do crime em uma reunião que terminou em um banho de sangue na capital do Amazonas

Por Carla Pereira/GNEWSUSA

Na noite de terça-feira(26) , Manaus foi palco de um evento horrível que chocou a população. Uma reunião relacionada ao tráfico de drogas acabou se transformando em uma chacina, deixando várias vítimas mortas e outras gravemente feridas. O incidente ocorreu em uma área próxima ao Porto do São Raimundo, localizada na Zona Oeste da cidade.

Segundo relatos, as vítimas foram convocadas para a reunião, provavelmente com o objetivo de discutir assuntos relacionados ao tráfico de drogas. No entanto, foram surpreendidas por um grupo de seis suspeitos, que chegaram ao local e abriram fogo indiscriminadamente. O resultado foi a morte de quatro indivíduos e um ferido grave.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas infelizmente, dois deles não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade de saúde. O estado de saúde da terceira vítima não foi divulgado.

“Um dos corpos foi encontrado em uma área de mata, de difícil acesso, e a equipe de resgate dos bombeiros foi chamada para ajudar na remoção, junto com o IML. A princípio a ocorrência se trata de uma briga entre facções criminosas. As vítimas estavam reunidas, quando foram atacadas pelos rivais”, informou o sargento Enilson Pedrosa.

A violência do incidente chocou a comunidade local, e equipes da polícia foram acionadas para investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a polícia continua em busca de informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis.

É importante ressaltar que a violência associada ao tráfico de drogas é um problema sério que afeta não apenas Manaus, mas diversas outras cidades do Brasil. A chacina ocorrida nessa reunião é um triste exemplo da brutalidade que muitas pessoas enfrentam diariamente nesse contexto.

 

Veja também

Chiquinho Brazão nega envolvimento na morte de Marielle em videoconferência na CCJ

Autoridades se unem para recapturar fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró

Ministério Público investiga irregularidades em contrato do Hospital 28 de Agosto, em Manaus

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*