Carla Zambelli se pronuncia após denúncia contra Janja: “Em momento algum defendi um criminosos”

Foto/Reprodução.

Deputada responde críticas e reitera compromisso com a integridade do judiciário e punição rigorosa para crimes de estupro

Por Gilvania Alves|GNEWSUSA 

No último domingo (31), a deputada Carla Zambelli fez uma denúncia contra a primeira-dama Janja, alegando tentativa de interferência no Poder Judiciário. Após enfrentar críticas nas redes sociais, acusando-a de defender estupradores, Zambelli esclareceu que sua ação visa investigar Janja por coação no curso do processo e tráfico de influência, sem ligação direta com o caso Robinho.

Em pronunciamento nas redes sociais, Zambelli reafirmou seu apoio à punição rigorosa para crimes de estupro, destacando sua defesa pela castração química desde 2015:

“A esquerda e sua hipocrisia: nos acusam daquilo que são! Em momento algum defendi um criminoso, muito menos o autor de um crime tão bárbaro. Vale destacar que desde 2015 defendo a CASTRAÇÃO QUÍMICA e todo o rigor da Lei para quem comete estupro. Punição rechaçada pelos mesmos esquerdistas que, agora, tentam distorcer minha ação.”

Ela ressaltou a hipocrisia da esquerda ao tentar distorcer suas ações e reiterou sua preocupação com a interferência no judiciário, especialmente quando proveniente da esposa do presidente:

“A questão levantada por mim ao MPF é a interferência em nossa justiça, não podemos admitir e normalizar pressões ao judiciário. Ainda mais quando a pressão vem da esposa do Presidente do país.”

Além disso, a deputada anunciou que buscará urgência na pauta sobre castração química no retorno das atividades da Câmara.

Leia mais 

Terremoto abala norte do Japão: Alerta de tsunami descartado

Cidadão americano preso na República Dominicana por assassinato de três mulheres em Honduras

Ex-deputada federal é presa na Baixada Fluminense por corrupção e lavagem de dinheiro

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*