
Após seis temporadas com a franquia da Flórida, o ala deseja recuperar a alegria de jogar basquete e voltar a ser dominante, deixando em aberto seu futuro na NBA.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
Após seis temporadas com o Miami Heat, Jimmy Butler revelou seu desejo de deixar a franquia da Flórida. O astro da NBA pediu para ser trocado, citando a falta de prazer em sua atual situação e a busca por uma mudança que lhe permita voltar a ser dominante no jogo.
Em entrevista após a derrota do Heat para o Indiana Pacers, Butler abriu o jogo sobre seus sentimentos: “Eu quero recuperar minha alegria de jogar basquete. Onde for que seja, vamos descobrir em breve. Aqui estou feliz fora da quadra, mas eu quero voltar a ser dominante de alguma forma. Quero jogar, quero ajudar esse time a vencer. No momento, não estou fazendo isso”, afirmou Butler.
Quando questionado sobre a possibilidade de ser feliz jogando pelo Miami Heat, o ala foi direto: “Provavelmente não.”
Situação de Butler no Heat
Jimmy Butler está no último ano de seu contrato com o Miami Heat, e antes do início da temporada, a imprensa americana noticiou que a franquia não tinha intenção de renovar o vínculo com o jogador. Butler tem a opção unilateral de estender seu contrato por mais uma temporada, mas seu desejo de mudança agora coloca em xeque essa possibilidade.
Na última semana, o presidente do Miami Heat, Pat Riley, havia declarado que a equipe não tinha planos de trocar Butler. Contudo, o pedido expresso do jogador por uma troca altera esse cenário.
A janela para trocas da NBA se encerra no dia 6 de fevereiro, e o futuro de Butler agora está em aberto.
Leia também:
Solidariedade em ação: juntos podemos ajudar Maura a continuar seu tratamento contra o câncer
Gusttavo Lima surpreende ao anunciar candidatura à Presidência da República em 2026
Mente Milionária: histórias de inspiração e superação que marcaram o ano de 2024
Faça um comentário