Brasileiros decepcionam na estreia da Sul-Americana; Fluminense e Grêmio são os únicos a vencer fora de casa

Foto: Reprodução.
Cruzeiro e Corinthians sofrem derrotas em seus primeiros jogos, enquanto Atlético-MG, Vasco e Vitória empatam nas estreias do torneio.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

A estreia da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2025 não foi animadora para os clubes brasileiros. Dos sete times nacionais participantes, apenas Fluminense e Grêmio conseguiram conquistar os três pontos na primeira rodada da competição.

Fluminense e Grêmio vencem fora de casa

Na ultima terça-feira (1/4), o Fluminense saiu vitorioso contra o Once Caldas, na Colômbia, por 1 a 0, com gol do argentino Germán Cano. O resultado coloca o time das Laranjeiras na liderança do grupo F, com três pontos.

Outro time brasileiro a vencer fora de casa foi o Grêmio. O Imortal superou o Sportivo Luqueño por 2 a 1, com gols de Arezo e Braithwaite. Com esse triunfo, o Grêmio ocupa a liderança do grupo D.

Empates frustrantes para Atlético-MG, Vasco e Vitória

Atlético-MG, Vasco e Vitória empataram em suas estreias. O Galo ficou no 0 a 0 contra o Cienciano, no Peru, em uma partida sem gols. O Vasco também jogou no Peru e, após estar vencendo por 3 a 1, cedeu o empate para o Melgar em 3 a 3. Já o Vitória, jogando em casa no Barradão, ficou no 1 a 1 com a Universidad Católica do Equador.

Cruzeiro e Corinthians decepcionam

Dois dos maiores clubes do Brasil acabaram decepcionando em suas estreias. O Cruzeiro foi derrotado pelo modesto Unión Santa Fe por 1 a 0, na Argentina, na última terça-feira (1). Com o resultado, a equipe mineira ocupa a lanterna do grupo E, provisoriamente, aguardando o jogo entre Palestino e Mushuc Runa, que se enfrentam nesta quinta-feira (3).

Já o Corinthians perdeu em casa, na Neo Química Arena, para o Huracán por 2 a 1. O gol do Timão foi marcado por Raniele, enquanto Leonardo Sequeira brilhou para os argentinos, anotando os dois gols da vitória. O Corinthians ocupa a terceira posição do grupo C, logo à frente do Racing do Uruguai, que foi derrotado pelo América de Cali por 3 a 1.

Leia também:

Gabigol viaja para acompanhar julgamento e fica fora de treino do Cruzeiro

Flamengo estreia na Libertadores contra o Deportivo Táchira em busca do tetracampeonato

Surto de superfungo candida auris atinge hospital público em São Paulo

Juízes deixam gabinete de Moraes incluindo envolvido em vazamento de informações sigilosas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*