
O departamento da Polícia de Cathedral City está investigando o incidente.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
No último sábado, um homem foi preso sob suspeita de ter ameaçado realizar um ataque com bomba no festival de música Coachella, que acontece na Califórnia, Estados Unidos. A ameaça mobilizou autoridades locais e levantou preocupações sobre a segurança do evento.
Segundo informações divulgadas por fontes policiais, por volta das 11h (horário local), um homem dirigindo um veículo Tesla abordou a equipe de segurança do resort Agua Caliente Casino, em Rancho Mirage. No local, ele teria afirmado que planejava detonar uma bomba durante o Coachella.
As autoridades foram imediatamente acionadas e conseguiram localizar o carro do suspeito em Palm Springs. O homem, identificado como Davis Darvish, de 40 anos, foi detido no local e levado sob custódia.
De acordo com o comunicado oficial, nenhuma arma, explosivo ou material que pudesse ser usado na fabricação de bombas foi encontrado com Darvish ou em seu veículo. Mesmo assim, ele foi transferido para o Centro de Detenção Benoit, onde permanece sob fiança estipulada em um milhão de dólares (aproximadamente 5,8 milhões de reais).
Até a noite de sábado (13), nenhuma acusação formal havia sido apresentada contra Darvish. O caso segue sob investigação pelo Departamento de Polícia de Cathedral City.
LEIA TAMBÉM:
Faça um comentário