
Carron Crowder, de 38 anos, já havia sido flagrado em comportamento obsceno e acumula histórico criminal
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Um homem identificado como predador sexual voltou a ser preso na Califórnia após reincidir em um comportamento considerado obsceno: perseguir mulheres para cheirar suas nádegas. Calese Carron Crowder, de 38 anos, natural de Glendale, foi detido na última quarta-feira (21) e permanece sob custódia, sem direito a fiança, aguardando apresentação à Justiça.
Essa foi a segunda prisão de Crowder em menos de um mês. A primeira ocorreu no fim de julho, quando policiais foram chamados a uma loja da rede Nordstrom Rack, em Los Angeles, após denúncias de que um homem estava perseguindo uma cliente.
Testemunhas relataram que o suspeito se aproximava pelas costas, agachava-se próximo à mulher e, em seguida, cheirava suas nádegas. Ele foi preso do lado de fora do estabelecimento.
O comportamento de Crowder, no entanto, não é novo. Em 2023, ele ganhou notoriedade após ser filmado dentro de uma livraria pela escritora Michaela Witter. Desconfiada de que estava sendo seguida, a mulher posicionou discretamente o celular e registrou o momento em que o homem se agachava atrás dela. O vídeo viralizou no TikTok, com milhões de visualizações, e ajudou a expor publicamente o padrão de conduta do agressor.
De acordo com as autoridades, Crowder é um agressor sexual registrado e já acumula diversos antecedentes criminais, incluindo episódios de conduta obscena, furtos e roubos. Seu nome é recorrente nos registros policiais da Califórnia.
Atualmente, ele responde novamente por perseguição e assédio contra mulheres, e sua prisão preventiva busca evitar novas vítimas.
LEIA TAMBÉM:
Faça um comentário