Homem invade hospital universitário na Holanda e mata duas pessoas

Um homem de 32 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã desta quinta-feira (28) acusado de matar duas pessoas. Segundo informações da polícia, o acusado era estudante universitário, matou a tiros uma mulher de 39 anos que morava em seu bairro e feriu gravemente sua filha de 14 anos. Depois de atear fogo à casa da vítima, o atirador dirigiu-se ao hospital universitário Rotterdam Medical Center, onde entrou numa sala de aula no campus de um hospital universitário em Roterdã na Holanda, e matou a tiros um professor de 46 anos.

Após os crimes o homem foi preso próximo ao hospital onde aconteceu o crime e segundo a polícia a motivação dos crimes ainda é desconhecida e está sob investigação. Segundo o procurador-chefe de Roterdã Hugo Hillenaar,“O suspeito era conhecido das autoridades e em 2021 foi processado e condenado por abuso de animais”

Os dois incidentes de tiroteio em #Rotterdam resultaram em mortes. Informamos agora primeiro a família e parentes. Forneceremos mais explicações posteriormente.

O prefeito de Roterdã, Ahmed Aboutaleb, se manifestou e comentou sobre o caso e prestou suas condolências às vítimas “Ficamos chocados com um incidente horrível. Tiros foram disparados em dois lugares diferentes da cidade. Muitas pessoas testemunharam”.

“As emoções na cidade estão muito altas. Minhas condolências vão para as vítimas,” completou o prefeito.

Dilan Yesilgöz ministro interino da Justiça e Segurança, disse: “Este é um dia muito sombrio”.
_______________________________
Sobre Camila Fernandes / CEO-Brasil 411 Artigos
Jornalista, ela traz consigo uma rica bagagem de experiência e conhecimento no campo da comunicação. Sua dedicação à profissão a consolidou como uma profissional de destaque, cuja paixão pela verdade e pela narrativa precisa a define. Além de suas realizações no jornalismo, Camila também é a CEO da agência de marketing Authentic Media. Seu papel como líder empresarial destaca-se pela capacidade de combinar visão estratégica e criatividade, impulsionando sua agência para o sucesso. Formada em marketing Digital, atualmente Graduanda em Publicidade e Propaganda, ela continua a se aprimorar academicamente, mantendo-se atualizada com as últimas tendências e inovações no mundo da comunicação e do marketing. E desde 2023 faz parte do time de jornalistas do Gnewsusa. Adicionalmente, é importante ressaltar que Camila Fernandes desempenha o papel de CEO-Brasil no Jornal GnewsUSA, reforçando sua presença e influência no cenário da comunicação e do jornalismo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*