Dorival Jr. e comissão técnica da Seleção Brasileira ficam prisos nos EUA por causa do furacão Beryl

 Tempestade interrompe retorno programado após Copa América

Por Schírley Passos|GNEWSUSA 

Dorival Jr. e a comissão técnica da Seleção Brasileira, juntamente com dirigentes, ainda estão nos Estados Unidos devido à passagem do furacão Beryl. A tempestade afetou severamente o Texas, causando o fechamento do aeroporto de Houston, que estava na rota de retorno da equipe.

A assessoria da CBF informou que a previsão é que retornem ao Brasil nesta quarta-feira (10), agora com um voo direto de Las Vegas para o Rio de Janeiro.

Esta situação envolve apenas o técnico, a comissão e os dirigentes, uma vez que os jogadores, especialmente os que jogam em times brasileiros, já haviam retornado ao país. Os que atuam no futebol europeu e estão de férias conseguiram deixar os Estados Unidos por conta própria.

A Seleção Brasileira encerrou sua participação na Copa América prematuramente, sendo eliminada nos pênaltis para o Uruguai nas quartas de final. Além da eliminação, o desempenho na competição ficou aquém do esperado, com apenas uma vitória em quatro jogos.

Agora, o Brasil só volta a campo em setembro, quando enfrentará o Equador e o Paraguai nas rodadas 7 e 8 das Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe ocupa atualmente o sexto lugar nas Eliminatórias, com sete pontos conquistados em seis jogos: duas vitórias, um empate e três derrotas.

Leia também 

Brasileiro ganha R$ 5,4 milhões em loteria nos EUA e recebe prêmio com paixão pelo Flamengo

Enchentes no Rio Grande do Sul: Devastação e desafios à frente

Biden é criticado por ignorar mulher negra em evento; veja vídeo

Homem morre em Houston após queda de árvore durante furacão Beryl 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*