Morre aos 34 anos André Cavalcanti, vice-campeão brasileiro de fisiculturismo

Atleta foi vítima de um acidente no Paraná

Por Gilvania Alves|GNEWSUSA 

O mundo do fisiculturismo brasileiro está de luto com a trágica morte de André Cavalcanti aos 34 anos de idade. O vice-campeão nacional perdeu a vida em um acidente de moto ocorrido na madrugada do último sábado (6) na BR-369, próximo aos municípios de Ibiporã e Jataizinho, no Paraná. Segundo informações divulgadas por Keli Lima, presidente da I.F.B.B do Paraná, André foi atingido por um carro conduzido por um adolescente de 17 anos, acompanhado por outros dois menores de idade.

“É uma vida tão jovem, cheia de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia. André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi. Tivemos uma grande perda aqui na terra, mas o céu ganha um presente”, lamentou Keli Lima em uma emocionante homenagem nas redes sociais.

O irmão de André, Anderson Cavalcanti, usou as redes sociais para expressar sua dor e indignação com o acidente. Ele acusa o motorista do veículo de estar em alta velocidade. “Quantas pessoas mais eles poderiam ter matado? Um sonho inteiro pela frente interrompido”, desabafou Anderson. A morte de André ocorre apenas sete meses após o falecimento de sua mãe, agravando ainda mais a dor da família Cavalcanti.

Leia mais 

Trump destaca teimosia de Biden pela disputa presidencial: “Ele tem ego e não quer desistir”

Dorival Jr. e comissão técnica da Seleção Brasileira ficam prisos nos EUA por causa do furacão Beryl

Brasileiro ganha R$ 5,4 milhões em loteria nos EUA e recebe prêmio com paixão pelo Flamengo 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*