
Após criar polêmica nas redes sociais, Rafael admite ter fabricado a história para obter engajamento; verdadeira identidade do motorista está sendo apurada.
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
O influenciador Rafael Queiroz se tornou o centro das atenções após um vídeo viral no qual ele alegava estar dirigindo um carro com um suposto assaltante pendurado na janela. Contudo, na última segunda-feira 29 de julho, Rafael foi ouvido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e admitiu que a história era uma farsa criada para aumentar seu engajamento nas redes sociais.
Durante seu depoimento na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, Rafael revelou ao delegado que o vídeo não refletia a realidade. Ele confessou ter inventado a situação para atrair mais visualizações e seguidores em suas redes sociais. O influenciador concedeu diversas entrevistas à mídia, amplificando a falsa narrativa, antes de admitir a mentira.
Rafael tentou esclarecer a confusão, afirmando que o vídeo viralizado não o mostrava e que o carro não era seu. Ele explicou: “Aquele vídeo não sou eu e aquele não é meu carro. Eu apenas entrei na brincadeira, amigos e seguidores ficaram me marcando, achando que era eu. Eu estava em Miguel Couto, Nova Iguaçu, não estava na Barra (da Tijuca).”
A Polícia Civil está agora concentrada em identificar o verdadeiro motorista que aparece no vídeo e esclarecer todos os fatos relacionados ao caso. Rafael Queiroz enfrentará acusações por falsa comunicação de crime, e a investigação continua para garantir que todos os aspectos do incidente sejam devidamente apurados.
Leia mais
Polícia Federal resgata criança de 6 anos em operação contra abuso sexual infantil
Homem condenado por matar esposa grávida é preso após anos foragido
Deslizamentos de terra em Kerala, Índia, deixam 107 mortos e centenas desaparecidos
Faça um comentário