Abdul Aziz Kha, que atualmente tem 14 anos, foi encontrado após um longo período de desaparecimento que durou sete anos.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Abdul Aziz Khan, atualmente com 14 anos, foi encontrado após sete anos de desaparecimento, depois de ter sido sequestrado em 2017 pela mãe, Rabia Khalid, nos Estados Unidos. A descoberta do garoto aconteceu no Colorado, a mais de 2.300 quilômetros de sua cidade natal, Atlanta, Geórgia, após sua história ser revelada na série documental “Mistérios sem Solução”.
Aziz havia desaparecido enquanto ainda era criança, e sua localização foi finalmente identificada no condado de Douglas. A informação que levou à descoberta de Aziz surgiu graças a uma denúncia feita em 23 de fevereiro de 2025, por um proprietário de uma casa à venda, que alertou a polícia sobre a entrada ilegal de duas pessoas na propriedade.
Quando os agentes chegaram ao local, encontraram duas crianças dentro de um carro na garagem. Rabia Khalid e seu atual companheiro, Elliot Bourgeois, estavam no imóvel e foram detidos, utilizando identidades falsas. Rabia já tinha um mandado de prisão por sequestro, e ela e Bourgeois agora enfrentam várias acusações, incluindo sequestro, falsificação de documentos, roubo de identidade e invasão de propriedade.
O sequestro de Aziz aconteceu durante uma disputa de custódia entre seus pais, quando a mãe levou o filho sem comunicar ao ex-marido e cortou todos os contatos com a família.
O caso de Abdul Aziz ganhou notoriedade após ser destacado na série documental e também no canal do Centro Nacional para Crianças Desaparecidas no YouTube. A repercussão gerada pela série foi fundamental para impulsionar a investigação, que levou à localização do menino e à prisão de sua mãe e do companheiro.
LEIA TAMBÉM:
https://gnewsusa.com/2025/03/justica-dos-eua-condena-dois-homens-por-trafico-de-fentanil/

Faça um comentário