Homem é preso em BH após agredir bebê de quatro meses que confundiu com boneca

Bebê de quatro meses de vida foi agredido por homem de 36 anos mesmo após pais confirmarem que se tratava de uma criança de verdade.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA

 

Um homem de 36 anos foi preso na noite de quinta-feira (5) em Belo Horizonte após agredir um bebê de apenas quatro meses com um tapa na cabeça. O caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, na região da Savassi, enquanto os pais da criança aguardavam atendimento em um trailer de lanches.

De acordo com testemunhas, Filipe Martins Cruz abordou o casal afirmando que o bebê parecia um “reborn” — boneca realista bastante usada por colecionadores — e acusou os pais de tentarem furar a fila com uma boneca. Mesmo após ser informado de que se tratava de uma criança de verdade, ele insistiu na versão e, em um ato de violência, agrediu o bebê, causando inchaço na região atingida.

Populares conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da Polícia Militar. A mãe, de 25 anos, levou o filho ao Hospital João XXIII, onde ele foi avaliado e liberado sem risco de vida.

Na delegacia, Filipe confessou a agressão e afirmou ter agido por acreditar que havia sido prejudicado na fila. Ele também disse ter ingerido bebida alcoólica, mas, segundo os policiais, apresentava comportamento lúcido e estava ciente de seus atos no momento da prisão. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente.

 

LEIA TAMBÉM: 

https://gnewsusa.com/2025/06/trump-media-leva-alexandre-de-moraes-a-justica-dos-eua-por-censura-extraterritorial/

https://gnewsusa.com/2025/06/juiza-federal-de-massachusetts-barra-nova-ordem-de-suspensao-de-vistos-para-estudantes-estrangeiros-ingressarem-em-harvard/

https://gnewsusa.com/2025/06/real-madrid-fecha-com-joia-de-17-anos-do-river-plate-por-r-287-milhoes/

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*