
Bebê de quatro meses de vida foi agredido por homem de 36 anos mesmo após pais confirmarem que se tratava de uma criança de verdade.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Um homem de 36 anos foi preso na noite de quinta-feira (5) em Belo Horizonte após agredir um bebê de apenas quatro meses com um tapa na cabeça. O caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, na região da Savassi, enquanto os pais da criança aguardavam atendimento em um trailer de lanches.
De acordo com testemunhas, Filipe Martins Cruz abordou o casal afirmando que o bebê parecia um “reborn” — boneca realista bastante usada por colecionadores — e acusou os pais de tentarem furar a fila com uma boneca. Mesmo após ser informado de que se tratava de uma criança de verdade, ele insistiu na versão e, em um ato de violência, agrediu o bebê, causando inchaço na região atingida.
Populares conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da Polícia Militar. A mãe, de 25 anos, levou o filho ao Hospital João XXIII, onde ele foi avaliado e liberado sem risco de vida.
Na delegacia, Filipe confessou a agressão e afirmou ter agido por acreditar que havia sido prejudicado na fila. Ele também disse ter ingerido bebida alcoólica, mas, segundo os policiais, apresentava comportamento lúcido e estava ciente de seus atos no momento da prisão. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente.
LEIA TAMBÉM:
https://gnewsusa.com/2025/06/real-madrid-fecha-com-joia-de-17-anos-do-river-plate-por-r-287-milhoes/
Faça um comentário