Urgente: Família brasileira de Medford perde tudo após incêndio

O domingo foi um dia de tristeza para a família da brasileira Marluce Pinto. Por volta do meio dia, a casa em que ela mora com o marido, Eduardo, e a filha, Jennifer, em Medford (Massachusetts) pegou fogo, e eles perderam praticamente tudo.

Eles moram em uma casa com outra família. No caso, eles ficam no segundo andar da casa.

E estavam os três em casa, com o local todo fechado, por causa do frio, até que ouviram um barulho forte na porta. Um vizinho, da casa do lado, ao ver a fumaça no teto, correu para alertá-los.

“Até nos assustamos. Não sabia o que era, o que poderia ser. Bateu de novo, gritando. Já veio entrando. E a gente não entende muito inglês, só um pouco. E foi entrando, mostrando que tinha fogo, fumaça. Estávamos  montando a cadeirinha para a minha filha começar a estudar, quando o vizinho chegou desesperado. Fomos procurar o fogo, e só deu tempo de pegar os documentos, um telefone que está sempre perto da gente. O bombeiro apagou o fogo, mas ficou tudo destruído. Minha filha esta só com a roupa do corpo e o calçado do pé. Meu marido foi lá,  tentou pegar alguma cosia, mas está tudo molhado de lama. No quarto da minha filha, não deu para retirar nada”, conta Marluce, que ficou na casa do filho na noite de domingo.

Após perderem tudo, eles precisam da ajuda da comunidade neste momento tão difícil. Nesta segunda-feira (dia 21), o repórter investigativo Thathyanno Desa irá entrevistar Marluce ao vivo, que contará a história com mais detalhes e fará o seu apelo.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*