Alyssa Drinkard, de 21 anos, foi vítima de um incidente fatal ao tentar recuperar seu fone de ouvido em fábrica de carrinhos de golfe.
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Alyssa Drinkard, uma jovem de 21 anos, perdeu a vida em um acidente de trabalho. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (15), por volta das 21h45, quando Alyssa tentava recuperar seu fone de ouvido que havia caído debaixo de uma esteira transportadora, conforme relatório divulgado pelo Gabinete do Xerife do Condado de Columbia.
Segundo relatos de uma colega de trabalho aos investigadores, Alyssa foi capturada pelo braço por uma corrente que movia a esteira, resultando em um esmagamento fatal. A colega relatou que, apesar dos esforços para libertar Alyssa, ela estava presa e foi necessária a intervenção da equipe de manutenção para desligar a máquina. As equipes de emergência conseguiram retirar a vítima cortando a estrutura de metal ao redor da esteira.
Alyssa foi rapidamente levada ao hospital ainda com vida, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de sábado (16), como informado pela WJBF.
A empresa Club Car confirmou o trágico ocorrido e expressou condolências à família, amigos e todos os afetados pela perda. A empresa afirmou estar cooperando plenamente com as autoridades e empreiteiros para investigar o incidente. “Os socorristas foram imediatamente notificados e agradecemos pela sua resposta rápida para fornecer cuidados médicos e transporte para o hospital, onde a trabalhadora infelizmente faleceu mais tarde”, declarou a empresa à The Augusta Press.
Leia Também:
Enfermeira perde a vida em incidente com embarcação
Tráfico de drogas no Porto de Santos: o desafio do combate submarino
Haiti prorroga toque de recolher em resposta à violência crescente
______________

Faça um comentário