Ressaca em Saint-Malo: Natureza implacável desafia a costa francesa
Por Ana Raquel | GNEWSUSA
Saint-Malo, uma charmosa cidade portuária na região da Bretanha, no noroeste da França, foi palco de uma forte ressaca onde provocou grandes ondas que invadiram uma de suas ruas. O fenômeno deixou os moradores atônitos, especialmente quando algumas das ondas atingiram os muros das casas à beira-mar.
Apesar da intensidade da ressaca, felizmente não há relatos de danos significativos até o momento. No entanto, as ondas invadiram a rua e desafiou as estruturas próximas destacando a força da natureza e a vulnerabilidade das áreas costeiras durante condições climáticas extremas.

Os alertas meteorológicos emitidos em toda a Bretanha desde segunda-feira indicam a chegada da tempestade Pierrick, que traz consigo ventos fortes e tempestades para a região. Como precaução, o transporte foi interrompido em partes da Normandia, enquanto várias regiões da França permanecem em alerta laranja.
O registro do momento dramático serve como um lembrete da importância da preparação e vigilância diante de eventos climáticos adversos, enquanto autoridades e moradores permanecem atentos às condições e prontos para responder a qualquer emergência que possa surgir.
Leia mais
Operação policial investiga contador do filho de Lula que ganhou 640 vezes na loteria
Tragédia na usina hidrelétrica da Enel na Itália: Três mortos e quatro desaparecidos após explosão

Faça um comentário