Policial e atualmente Vereador, Gabriel Monteiro volta ao local onde foi agredido pelo Coronel Marcos Paes.

Terceiro vereador mais votado no Rio de Janeiro nas eleições realizadas no mês de novembro de 2020, o youtuber e ex-PM Gabriel Monteiro (PSD), foi eleito com 60.326 votos. ”Para a tristeza de vagabundos, acabo de ser eleito”, tuitou. Monteiro desbancou nomes conhecidos da política carioca, como por exemplo Chico Alencar (PSOL) e o ex-prefeito Cesar Maia (DEM).

ENTENDA O CASO

No dia 28 de Abril de 2020, o Brasil tomou conhecimento do caso que envolveu o PM Monteiro e o Coronel Marcos Paes; ambos tiveram seus nomes envolvidos em uma das maiores polêmicas envolvendo agressão. Durante uma discussão de rua, Marcos Paes teria se alterado e enforcado o Policial Militar durante as agressões. “Você é Policial Militar e eu sou Coronel”, disse Marcos Paes, diante de testemunhas, na tentativa de humilhar o soldado.

Para a surpresa de alguns, inclusive do agressor, Gabriel foi eleito Vereador no Rio de Janeiro com quase 61 mil votos, vindo a ser o terceiro Vereador bem mais votado na cidade carioca.

Confiante, Gabriel Monteiro foi até o local onde foi palco da confusão para conversar com o Coronel, porém, o mesmo se mostrou resistente e desinteressado no dialógo.

Mesmo diante da situação, o ex PM fez uso da palavra na tentativa de manter uma conversa. ”Eu sou Vereador da Casa que você presta serviço. E o mal que o senhor fez a mim, quando era Soldado querendo me humilhar, eu não vou fazer contigo. Deus me ensinou a pagar o mal com o bem”, disse.

O Coronel visivelmente incomodado com a situação, tentou esquivar-se por várias vezes, contudo, foi surpreendido com a informação. ”Coisas que o senhor fez no passado, não serão aceitas aqui. Enquanto eu estiver aqui ninguém será agredido. Aqui é a CASA DO POVO”, pontuou o Vereador.

Nas redes sociais, Gabriel Monteiro finalizou o vídeo afirmando que cenas como essas (agressão), não serã permitidas e que o seu Gabinete, que é do POVO, será ambiente de combate a corrupção.

Aos 26 anos, Monteiro também coleciona seguidores nas redes sociais, onde a sua atuação o colocou entre os maiores influenciadores digitais brasileiros.

ACOMPANHE NA ÍNTEGRA

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*