Corinthians anuncia empréstimo do atacante Talles Magno até Julho de 2025

Corinthians negocia com Talles Magno. Foto: Reprodução /Instagram/ Talles_magno.
 O jogador, que vem do New York City, tem opção de compra e vestirá a camisa número 19 no Timão; chegada coincide com a vitória do clube sobre o Grêmio na Copa do Brasil.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira (9) a contratação do atacante Talles Magno, de 22 anos, que chega emprestado pelo New York City até julho de 2025. O clube paulista terá a opção de prorrogar o empréstimo e de adquirir o atleta em definitivo, sendo que seu contrato com o time norte-americano é válido até o final de 2026.

Talles Magno vestirá a camisa número 19 no Corinthians e expressou entusiasmo ao chegar ao clube.Estou muito feliz. É uma grande oportunidade atuar pelo Corinthians. Estou aqui para enfrentar novos desafios e lutar para alcançar muitas conquistas neste e no próximo ano”, afirmou o jogador.

O anúncio de Talles Magno como reforço do Corinthians ocorreu após a vitória do time sobre o Grêmio na Copa do Brasil. O executivo de futebol do clube, Fabinho Soldado, detalhou os termos do empréstimo e destacou a importância da chegada do atacante. “Talles é um reforço significativo para a equipe. Ele chega por empréstimo com possibilidade de compra. Estamos ansiosos para integrá-lo ao grupo e fortalecer ainda mais a equipe”, disse Soldado.

Além disso, Soldado comentou sobre a recente vitória sobre o Grêmio, destacando a importância da classificação e o trabalho da diretoria. “A classificação é um reflexo do esforço da diretoria desde o início do ano. O Corinthians mostrou sua capacidade e o empenho dos atletas foi fundamental.

É um ano de reconstrução, mas já começamos a colher frutos. Agora, temos um compromisso importante contra o Bragantino e queremos buscar um bom resultado no Campeonato Brasileiro”, concluiu o executivo.

Leia também:

Tragédia em São Paulo: Avião ATR-72 da Voepass cai e mata 62 Pessoas

Acidente aéreo em Vinhedo: todos os 62 a bordo de avião da Voepass morrem na queda

Homem preso injustamente por 25 anos tem indenização reduzida em R$ 700 mil

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*