Quatro pessoas, incluindo um menor de idade, foram presas em Danbury, Connecticut, após um assalto à mão armada ocorrido em um estabelecimento na Main Street no sábado, 2 de novembro. O incidente aconteceu por volta das 13h30 no endereço 137 Main St., quando o comércio estava sem clientes. De acordo com a porta-voz do Departamento de Polícia, Erin Henry, agentes de segurança responderam rapidamente ao chamado e, pouco tempo após o roubo, localizaram os suspeitos.
Os policiais relataram que três indivíduos entraram no local e realizaram o roubo, sendo que um deles estava armado com uma pistola. Após o crime, os suspeitos fugiram em um sedan preto, mas foram capturados na East Franklin Street. Entre os detidos, um deles é menor de idade, e as autoridades não divulgaram detalhes sobre sua identidade.
Tres brasileiros são presos em Danbury (CT) após assalto à mão armada em comércio na Main Street. Foto: Reprodução.
Entre os adultos presos, três são brasileiros. Deyvson Alves Moreira, de 26 anos, foi acusado de porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma em veículo, posse ilegal de carregador de alta capacidade, risco de ferimento a menor, furto de terceiro grau, roubo, ameaça com arma e conduta imprudente. Ele também enfrenta acusações adicionais de conspiração.
Luis Felipe Pereira da Silva, de 19 anos, foi acusado de posse ilegal de arma em veículo, risco de ferimento a menor, furto de terceiro grau, roubo, ameaça com arma e conduta imprudente, além de ser implicado em uma conspiração.
Ana Ribeiro dos Santos, de 30 anos, foi acusada de furto, roubo, ameaça, conduta imprudente e conspiração, além de várias infrações de trânsito relacionadas ao veículo utilizado no crime. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e o grau de envolvimento de cada um dos detidos.
Faça um comentário