
Um novo mandato de máscara para todos os espaços públicos internos em Boston entrará em vigor na próxima semana, à medida que a variante Delta continuar alimentando um aumento nos novos casos de COVID-19 em Massachusetts e nos Estados Unidos, anunciou a prefeita Janey na sexta-feira.
A partir das 8h da sexta-feira, 27 de agosto, máscaras serão necessárias em todos os ambientes públicos, disse Janey durante uma coletiva de imprensa na Prefeitura.
“Devemos fazer tudo o que pudermos para proteger os moradores de Boston com fortes medidas preventivas”, disse Janey. “Este mandato de máscara pública ajudará a limitar a transmissão da variante Delta e aumentar a confiança pública que é essencial para a nossa recuperação econômica contínua.”
A ordem da máscara se aplica a todas as pessoas com mais de 2 anos que estão dentro de casa em locais como estabelecimentos de varejo, restaurantes, bares, locais de apresentação, clubes sociais, espaços para eventos, academias e edifícios municipais.
A ordem não se aplica a reuniões em residências privadas quando nenhuma compensação é paga, edifícios privados inacessíveis ao público, locais de culto, espaços de trabalho privados inacessíveis ao público ou artistas que mantêm um metro de distância de seu público.
As Escolas Públicas de Boston também exigirão que os alunos usem máscaras faciais neste outono.
Faça um comentário