Com atuação histórica de Cade Cunningham, Detroit derrota os Knicks em Nova York e empata a série na primeira rodada dos playoffs da NBA.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
Depois de quase duas décadas, o Detroit Pistons voltou a sentir o gosto de uma vitória nos playoffs da NBA. Na noite da última segunda-feira (21), a equipe venceu o New York Knicks por 100 a 94, no icônico Madison Square Garden, e empatou a série da primeira rodada em 1 a 1.
A última vitória da franquia de Michigan em uma partida de pós-temporada havia sido em 2008, contra o Boston Celtics, nas finais da Conferência Leste.
O grande nome da noite foi Cade Cunningham. O armador comandou a equipe com uma atuação de gala, registrando um duplo-duplo com 33 pontos, 12 rebotes e 3 assistências.
Outro destaque importante veio do banco: o alemão Dennis Schröder brilhou em momentos decisivos, anotando 20 pontos, incluindo uma cesta de três crucial nos segundos finais da partida.
Pelo lado dos Knicks, Jalen Brunson foi o cestinha do jogo com 37 pontos, mantendo sua consistência ofensiva. Mikal Bridges também teve bom desempenho, contribuindo com 19 pontos.
A série entre Pistons e Knicks continua nesta quinta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), no Little Caesars Arena, em Detroit, pelo jogo 3 dos playoffs.
Leia também:
Brasil: avião do tráfico é interceptado com meia tonelada de cocaína e pilotos estrangeiros são presos
Incêndio com óleo na cozinha: como agir de forma segura e evitar tragédias
Corinthians fecha 2024 com dívida bruta de R$ 2,5 bilhões, apesar de recorde de receita

Faça um comentário