
O imigrante ilegal mexicano Alejandro Lima-Ramirez, membro da gangue Florencia 13 Street, foi preso em ação do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE).
Por Chico Gomes | GNEWSUSA
Agentes do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) prenderam nesta segunda-feira (18) o imigrante ilegal Alejandro Lima-Ramirez, natural do México e membro da gangue violenta Florencia 13 Street.
De acordo com o Departamento de Segurança Interna (DHS), Lima-Ramirez, de 46 anos, possui um histórico criminal que inclui 24 prisões na Califórnia e no Oregon, além de 16 condenações, incluindo tráfico de drogas, roubo, porte de arma oculta e fraude.
“Este membro de uma gangue criminosa de imigrantes ilegais, com 24 prisões, foi autorizado a aterrorizar cidadãos americanos por causa de políticos de santuário. Não permitiremos mais que políticos de santuário coloquem vidas americanas em risco”, declarou a Secretária Assistente do DHS, Tricia McLaughlin.
“O Presidente Trump e a Secretária Noem estão restaurando a lei e a ordem em nossas comunidades. Se você vier ao nosso país ilegalmente e violar nossas leis, nós o encontraremos, o prenderemos e você nunca mais retornará”, advertiu.
O ICE também prendeu recentemente os seguintes imigrantes oriundos do México:
– Armando Isaías Bermejo, imigrante ilegal de 42 anos, com antecedentes criminais que incluem uma condenação por agressão sexual agravada contra menor em Bridgeton, Nova Jersey.
– Rufino Rodriguez-Caizada, imigrante ilegal de 48 anos com uma condenação por atos indecentes contra uma criança no Condado de Sampson, na Carolina do Norte.
– Erasto Cruz, 56 anos, estrangeiro que estava em situação irregular nos EUA, com uma condenação por agressão sexual contra uma criança no Condado de San Jacinto, Texas;
– José Del Angel-Salazar, um imigrante ilegal de 52 anos, com antecedentes criminais que incluem uma condenação por estupro em primeiro grau no Condado de Guilford, Carolina do Norte.
LEIA TAMBÉM:
Neymar e Gabriel Brazão são pré-convocados para a Seleção Brasileira
Presidente da CBF confirma calendário de 2025 e reforça importância dos estaduais
Tragédia nos EUA: idoso confunde chatbot com mulher real e perde a vida em viagem
Faça um comentário