
Wide receiver do Miami Dolphins passa por cirurgia após luxação no joelho e rompimento de ligamentos na vitória sobre o New York Jets; futuro na temporada 2026 ainda é incerto
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
O wide receiver Tyreek Hill, do Miami Dolphins, sofreu uma grave lesão no joelho na vitória de 27 a 21 sobre o New York Jets, na última segunda-feira (29), e está fora da temporada 2025/26 da NFL.
Hill teve luxação no joelho e rompimento de ligamentos, incluindo o LCA (ligamento cruzado anterior). Ele passou por cirurgia na última terça-feira (30) e seu retorno, inclusive para a temporada 2026, ainda é incerto.
A lesão aconteceu no terceiro quarto, quando Hill recebeu um passe de Tua Tagovailoa perto da linha lateral. Ao tentar escapar do tackle adversário, sua perna esquerda ficou presa no gramado, provocando o acidente.
Sem Hill, o destaque dos Dolphins foi o tight end Darren Waller, que marcou dois touchdowns, enquanto o kicker Riley Patterson contribuiu com dois field goals e três extra points. Com a vitória, Miami subiu para a terceira posição da AFC Leste, enquanto os Jets seguem sem vitórias.
Na mesma rodada, o Denver Broncos passeou sobre o Cincinnati Bengals, vencendo por 28 a 3. Apesar de sair atrás no placar com um field goal de Evan McPherson, o quarterback Bo Nix correu para o primeiro touchdown ainda no primeiro quarto. Marvin Mims, Courtland Sutton e o running back Robert Harvey Jr. completaram a vitória com mais três touchdowns.
A semana 4 da NFL terminou marcada pelo primeiro triunfo dos Dolphins e pela grave perda de Hill, que representa um desfalque significativo para Miami na reta inicial da temporada.
Leia também:
Agentes do ICE prendem imigrante em cumprimento a mandado de prisão por reentrada ilegal
Ancelotti convoca Seleção com retorno de Vini Jr. e Rodrygo para amistosos na Ásia
Faça um comentário