Tiroteio entre gangues de motociclistas no Novo México deixa 3 mortos e cinco feridos, tiroteio aconteceu durante o 41º Rally Anual Red River Memorial Motorcycle no sábado (28) por volta das 17h, horário local, na área leste da Main Street em Red River. A cidade fica no estado do Novo México, ao sul dos Estados Unidos (EUA). Segundo o Departamento de Justiça as OMGs“membros da OMG” ou “Gangues de Motociclistas Fora da Lei”, são organizações cujos membros usam seus motoclubes como canais para empreendimentos criminosos.
Segundo informações da polícia no domingo, os mortos eram membros de gangues rivais e que a violência ocorreu após uma briga anterior em Albuquerque. Um homem, supostamente envolvido na troca de tiros, foi ferido e está no hospital, sob supervisão de agentes policiais.
Jacob David Castillo, 30, de Rio Rancho, Novo México, foi acusado de homicídio. Ele foi ferido durante o incidente e atualmente está hospitalizado. Após sua libertação, as autoridades disseram que ele seria registrado no Centro de Detenção do Condado de Taos. (Polícia do Estado do Novo México)
Jacob David Castillo, 30, foi acusado de assassinato após tiroteio que deixou três homens mortos, disse a polícia estadual. Os três mortos foram identificados como Anthony Silva, de 26 anos, de Los Lunas, Damian Breaux, de 46 anos, de Socorro, e RandySanchez, de 46 anos, de Albuquerque.
Castillo foi ferido durante o incidente e atualmente está hospitalizado. Após sua libertação, ele será encaminhado para o Centro de Detenção do Condado de Taos.
Um dos feridos, Christopher Garcia, de 41 anos, do Texas, foi preso por acusações não relacionadas. Ele foi acusado de posse de cocaína tendo sido encaminhado para o centro de detenção após receber alta do hospital. Além disso, Mathew Charles Jackson, de 39 anos, de Austin, Texas, foi acusado de porte ilegal de arma de fogo em um estabelecimento de bebidas e também foi autuado no centro de detenção.
Jornalista, ela traz consigo uma rica bagagem de experiência e conhecimento no campo da comunicação. Sua dedicação à profissão a consolidou como uma profissional de destaque, cuja paixão pela verdade e pela narrativa precisa a define. Além de suas realizações no jornalismo, Camila também é a CEO da agência de marketing Authentic Media. Seu papel como líder empresarial destaca-se pela capacidade de combinar visão estratégica e criatividade, impulsionando sua agência para o sucesso. Formada em marketing Digital, atualmente Graduanda em Publicidade e Propaganda, ela continua a se aprimorar academicamente, mantendo-se atualizada com as últimas tendências e inovações no mundo da comunicação e do marketing. E desde 2023 faz parte do time de jornalistas do Gnewsusa. Adicionalmente, é importante ressaltar que Camila Fernandes desempenha o papel de CEO-Brasil no Jornal GnewsUSA, reforçando sua presença e influência no cenário da comunicação e do jornalismo.
Faça um comentário