
Policiais anunciaram a prisão de um homem de 41 anos na segunda-feira que tinha ligação com o assassinato de três residentes de Newton.
Christopher Ferguson, de Newton, foi preso e acusado de assassinato, duas acusações de agressão e agressão com arma perigosa e roubo, anunciou a promotora distrital de Middlesex, Marian Ryan, em entrevista coletiva na noite de segunda-feira.
Ferguson não tem nenhuma conexão conhecida com as vítimas, Lucia Arpino, Jill D’Amore e Bruno D’Amore. Os ataques brutais de domingo de manhã parecem ter sido aleatórios, disse Ryan.
PRINCIPAIS FATOS:
• Bruno e Jill D’Amore eram casados e planejavam renovar seus votos para comemorar seu 50º aniversário no dia em que foram mortos. A terceira vítima, Lucia Arpino, era a mãe de Jill.
• Uma autópsia em Jill D’Amore já foi concluída, mas as autoridades ainda aguardam as autópsias concluídas das outras vítimas. Ferguson deve enfrentar acusações adicionais nos próximos dias.
• Todas as três vítimas sofreram ferimentos com faca e ferimentos por trauma contundente. Jill D’Amore sofreu mais de 30 ferimentos, principalmente na parte superior do corpo e na cabeça.
• Ferguson, que estava hospitalizado quando foi preso na noite de segunda-feira, é conhecido da polícia local, que rapidamente o identificou a partir de imagens de vídeo próximas à cena do crime. Ele deve ser ouvido na terça ou quarta-feira.
SOBRE AS ACUSAÇÕES:
A polícia prendeu o morador de Newton, Christopher Ferguson, na noite de segunda-feira e o acusou de assassinato em conexão com a morte de Jill D’Amore, de 73 anos.
Ele estava hospitalizado quando foi preso. A polícia também o acusou de duas acusações de agressão e agressão com arma perigosa, causando lesões corporais graves relacionadas às mortes do marido de D’Amore, Bruno D’Amore, de 74 anos, e de sua mãe, Lucia, de 97 anos. Arpino.
Ferguson também foi acusado de roubo na noite de segunda-feira.
SOBRE OS ASSASSINATOS:
Um amigo próximo e vizinho descobriu os corpos depois que os D’Amores não apareceram na igreja no domingo de manhã, disse o promotor. Os D’Amores deveriam renovar seus votos pelo 50º aniversário durante o culto, e a família se reuniu na igreja para comemorar.
Todas as três vítimas sofreram trauma contundente e ferimentos de faca, disse Ryan. Jill D’Amore teve mais de 30 facadas e ferimentos contundentes em seu corpo, principalmente na parte superior do corpo e na cabeça.
A polícia encontrou uma faca ensanguentada na cozinha e havia sinais óbvios de luta em um dos quartos, incluindo móveis quebrados e um peso de papel ensanguentado, disse o promotor. Havia sinais de entrada forçada na parte de trás da casa e no porão, incluindo janelas e portas abertas e telas das janelas arrancadas.
SOBRE A PRISÃO
A polícia identificou Ferguson como suspeito depois de obter um vídeo de segurança da 455 Albemarle Rd., que fica a menos de 800 metros da casa dos D’Amore e cerca de 100 metros da casa de Ferguson na Washington Street, disse Ryan. Esse vídeo mostra um homem andando sem camisa ou sapatos e com um “andar cambaleante”.
______________________
Faça um comentário