
Um casal identificado por Walther Reis Cleto Junior, 51, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, 49, foram localizados sem vida na manhã de sábado (24) no quarto de um chalé de Monte Verde (MG). A família suspeita de intoxicação por vazamento de gás (monóxido de carbono) que um gás toxico, produzido pela queima incompleta de combustíveis e que não tem cheiro.
Os dois chegaram à hospedagem na sexta (23) e, segundo o proprietário relatou à polícia, foram vistos pela última vez no início da noite, quando a filha dele levou lenha até o quarto.
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do local notou que a bomba d’água do banheiro do quarto permaneceu ligada durante muitas horas. Por volta das 10h do sábado, bateu na porta para saber se estava tudo bem. Sem resposta, decidiu ligar para os telefones do casal. Mas, como não houve retorno, acessou o quarto com a chave reserva. Quando entrou, os encontrou caídos no chão. A equipe médica foi chamada e confirmou a morte dos dois.
A perícia foi acionada e não encontrou sinais de violência nas vítimas, levantando a suspeita de intoxicação por vazamento de gás. O corpo do casal, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, em Minas Gerais. A casa de aluguel não teria alvará do Corpo de Bombeiros, de acordo com relato do proprietário aos policiais que atenderam à ocorrência.
Segundo informações do proprietário para a polícia, o chalé não teria alvará do Corpo de Bombeiros, de acordo com relato do proprietário aos policiais que atenderam à ocorrência. O casal, que morava em São José dos Campos (SP), deixa três filhas. Os dois foram velados neste domingo (25), e o enterro está marcado para esta segunda-feira (26).
Em suas redes sociais a filha do casal Bruna descreveu o ocorrido como “fatalidade”. “Tantos planos, tanta vida para viver, tantas memórias para criar com a gente. Deus quis assim, mas não é fácil” Completou Bruna.
______________________________________
Que Deus os tenham, e conforto para os corações que ficaram!!!