BPD lembra o serviço e o sacrifício do Det. Sherman Griffiths morto na linha de dever há 32 anos atrás

Neste dia há 32 anos, 18 de fevereiro de 1988, Det. Sherman Griffiths foi baleado e morto no cumprimento do dever protegendo e servindo os cidadãos da nossa bela cidade. O Detetive Griffiths foi baleado e morto enquanto servia um mandado de busca, com outros oficiais designados à Unidade de Controle de Drogas, visando narcóticos ilegais na Rua Bellevue 104 em Dorchester, por volta das 8:00 h do dia 18 de fevereiro de 1988. Como Detetive Griffiths tentou ganhar entrada em um apartamento do terceiro andar, tiros tocaram de dentro da localização impressionante Detetive Griffiths. Infelizmente, ele sucumbiria aos seus ferimentos na manhã seguinte.

Um veterano de 8 anos do departamento, Sherman tinha 36 anos de idade no momento da sua morte. Tornar a sua morte cada vez mais trágica é o fato de ele ter deixado para trás e ter sobrevivido por sua esposa e duas filhas, Melanie de 4 anos e Hilary de 6 anos.

No dia do seu funeral, mais de 4500 policiais de toda a região viajaram para St. Agatha ‘ s Church em Milton para prestar os respeitos finais. Detetive Griffiths foi colocado para descansar no cemitério Milton em Milton. Após a sua morte, cinco de seus irmãos juntariam-se ao Departamento de Polícia de Boston como policiais.

Para honrar para sempre o seu sacrifício, o nome de Sherman pode ser encontrado e está para sempre impresso no Memorial da aplicação da lei nacional (https://nleomf.org/memorial) na capital da nossa nação no Painel 15, East Line 9. O seu nome também pode ser encontrado em O Muro Herói do TPB na sede da Polícia de Boston e o Memorial da Polícia do Estado de Massachusetts localizado no relvado da Casa Estadual de Massachusetts, em Boston.

Em Boston, um sinal de herói (ver foto) é postado na esquina da Moraine Street e South Huntington Ave na Jamaica Plain para homenagear para sempre a memória de um homem corajoso que deu a sua vida em serviço à sua cidade. Se você está na área, fique de olho no seu signo de herói e tire um momento, não só para honrar o seu sacrifício, mas para lembrar os entes queridos que deixaram de luto após o seu trágico falecimento há 32 anos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*