Investigação aponta para envolvimento da gangue Florencia 13 em série de roubos de catalisadores e tentativa de assalto que resultou na morte do ator.
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
A polícia prendeu nesta quinta-feira, 15 de agosto, vários suspeitos envolvidos no assassinato do ator Johnny Wactor. Conhecido por sua atuação na novela americana “General Hospital”, Wactor foi baleado durante uma tentativa de assalto em maio, aos 37 anos. A prisão dos suspeitos ocorreu após uma série de mandados de busca e é parte de uma investigação mais ampla que visa resolver o crime e identificar todos os envolvidos.
Fontes policiais não identificadas informaram que cerca de seis pessoas foram detidas após a execução de diversos mandados de busca pela manhã. A investigação sobre o assassinato de Johnny Wactor está focada em membros da gangue Florencia 13, que são suspeitos de estarem envolvidos em uma série de roubos de catalisadores de carros na região. As autoridades estão avaliando a conexão entre as atividades da gangue e o crime que resultou na morte do ator.
Johnny Wactor interpretou Brando Corbin na novela “General Hospital” entre 2020 e 2022, participando de aproximadamente 200 episódios da série, que já está no ar há mais de 60 anos no canal americano ABC. O ator começou sua carreira em 2007 no seriado “Army Wives” e também atuou em séries como “Westworld”, “The OA”, “NCIS” e “Siberia”. Além disso, esteve no filme “Caçador de tormentas” (2023), ao lado do ator Alec Baldwin.
De acordo com o relato da mãe de Wactor, ele estava com um colega de trabalho na madrugada de sábado quando encontrou três homens tentando roubar seu carro na região central de Los Angeles. O incidente resultou na sua morte, e as investigações agora focam na conexão entre o crime e as atividades da gangue Florencia 13.
Leia mais
Médica é presa após atirar em ex-companheiro em Jaraguá do Sul
Salmonela nos EUA: relação com o consumo de pepinos em alta
Inflação nos EUA cai para 2,9% em Julho, o menor nível desde 2021
Faça um comentário