Mulher é detida nos EUA por tentar vender filho pela internet durante a gestação

Juniper Bryson usou um grupo na rede social, chamado “Mães biológicas procuram pais adotivos”, para colocar o bebê “à venda pelo maior lance” e extorquir dinheiro de potenciais adotantes.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA

Uma jovem de 21 anos, residente nos Estados Unidos, foi detida logo após dar à luz, após ter tentado vender seu filho ainda durante a gestação por meio do Facebook. O caso envolveu uma série de ações fraudulentas e enganosas que chamaram a atenção das autoridades e deixaram muitos em estado de choque.

Identificada como Juniper Bryson, a mulher utilizou um grupo da plataforma de rede social denominado “Mães biológicas procuram pais adotivos” para anunciar a venda do filho que estava por vir, propondo a negociação “pelo maior lance“. Seu objetivo, aparentemente, era extorquir quantias em dinheiro de possíveis adotantes interessados em dar um lar ao bebê.

A trama começou a se desenrolar em 21 de setembro, quando Juniper ingressou no mencionado grupo e começou a interagir com indivíduos que manifestaram interesse em adotar a criança.

Durante esse processo, uma mulher, conhecida como Wendy Williams, acreditou ter “ganhado” o direito de adotar o bebê e chegou a assinar documentos que formalizariam a adoção. No entanto, ao se dirigir à maternidade, Wendy se deparou com a realidade decepcionante de que se tratava de um golpe orquestrado por Juniper.

Nos estágios finais da gravidez, a jovem estava em negociações com várias partes, incluindo um casal homossexual proveniente do estado da Louisiana, que também havia demonstrado interesse em adotar a criança. Essa situação culminou em sua prisão, ocorrida no dia 26 de setembro, na qual a mulher foi detida face a dois mandados de prisão já existentes.

Após seu nascimento, o bebê foi submetido a testes e resultou positivo para substâncias ilícitas, o que levou à sua remoção da guarda de Juniper. Em consequência, o recém-nascido foi colocado sob a tutela de uma pessoa conhecida, uma vez que nenhum dos potenciais adotantes que haviam pago por ele conseguiu obter a guarda da criança, encerrando assim uma tentativa desesperada e ilegal de venda.

• Leia mais:

https://gnewsusa.com/2024/11/trump-vence-as-eleicoes-de-2024-com-277-votos-do-colegio-eleitoral/

https://gnewsusa.com/2024/11/deus-poupou-minha-vida-para-salvar-os-eua-diz-trump-em-discurso-triunfante/

https://gnewsusa.com/2024/11/apuracao-inicial-aponta-disputa-acirrada-nas-eleicoes-dos-eua-2024/

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*