
Crime em João Pinheiro foi motivado por dívida de drogas e ciúmes; corpo foi queimado e escondido em área isolada.
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última sexta-feira (6), quatro jovens, de 19 a 21 anos, suspeitos de assassinar brutalmente um amigo de 18 anos em João Pinheiro, região noroeste do estado. O crime foi cometido com golpes de marreta, e o corpo da vítima foi parcialmente queimado e ocultado em uma área isolada conhecida como Boca da Onça Ribeirão.
Segundo as autoridades, os suspeitos atraíram a vítima até uma área deserta do Rio Ribeirão, com o pretexto de uma pescaria. No local, o jovem foi surpreendido com vários golpes de marreta, sendo o primeiro desferido por um rapaz de 20 anos, que confessou o assassinato. Os outros três suspeitos também participaram da agressão.
As investigações apontam que o crime foi motivado por uma dívida de R$ 400 em maconha e por ciúmes, já que a vítima estaria flertando com a namorada de um dos envolvidos.
Após cometerem o homicídio, os suspeitos colocaram o corpo em uma picape e o levaram até uma área isolada, onde tentaram ocultar o cadáver, queimando-o parcialmente e cobrindo-o com uma lona.
A vítima foi dada como desaparecida no dia 4 de dezembro, quando familiares acionaram a polícia. As investigações avançaram rapidamente e resultaram na prisão dos quatro suspeitos, que tiveram suas prisões preventivas decretadas pela Justiça.
A brutalidade do crime chocou a comunidade local e levantou discussões sobre a violência e o impacto do tráfico de drogas em cidades do interior. A Polícia Civil segue com as investigações para reunir mais informações sobre o caso.
Leia mais
Polícia Federal desmantela esquema de fraudes fundiárias avaliado em R$ 1 bilhão
Faça um comentário