
Ala-pivô segue recuperação de lesão na coxa e jogará pelo Texas Legends para ganhar ritmo antes de voltar ao time principal.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
O Dallas Mavericks optou por adotar uma abordagem cautelosa no retorno de Anthony Davis às quadras. Ainda em fase final de recuperação de uma distensão no adutor da coxa esquerda, o ala-pivô foi enviado ao Texas Legends, equipe afiliada dos Mavs na G-League, para ganhar ritmo de jogo antes de voltar ao elenco principal.
Desde sua chegada a Dallas, após a polêmica troca que envolveu Luka Doncic e o Los Angeles Lakers, Davis atuou apenas uma vez, no dia 8 de fevereiro, na vitória por 116 a 105 sobre o Houston Rockets. Na ocasião, o dez vezes All-Star anotou 26 pontos e 16 rebotes, mas voltou a sentir a lesão e foi afastado para tratamento.
Na atual temporada, o jogador de 32 anos disputou 43 partidas, registrando médias de 25,7 pontos, 15,8 rebotes, 3,4 assistências e 2,2 bloqueios.
Enquanto aguarda a recuperação de Davis, o Dallas Mavericks volta à quadra na próxima quarta-feira (19), às 20h (de Brasília), contra o Indiana Pacers.
Leia também:
EUA: Douglas de Souza Gontijo, procurado pelo Brasil, é preso pelo ICE com apoio do FBI
Flamengo se prepara com “reforços” para o Brasileirão após conquistar o bicampeonato Carioca
Faça um comentário