Cristiano Ronaldo celebra estreia do filho Cristiano Jr. pela seleção de Portugal

Foto: Reprodução.
Cristiano Jr. entra em campo pela primeira vez pelo sub-15 de Portugal na vitória contra o Japão, e o pai compartilha o orgulho nas redes sociais.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

A Seleção Portuguesa sub-15 teve um motivo a mais para celebrar sua vitória por 4 a 1 sobre o Japão, nesta terça-feira (13), no Torneio Internacional Vlatko Markovic, na Croácia. Cristiano Ronaldo Jr., filho de Cristiano Ronaldo, fez sua estreia pela seleção portuguesa com a camisa 7. O jovem entrou em campo no segundo tempo e viu a equipe ampliar o placar após sua entrada.

Em seu perfil nas redes sociais, Cristiano Ronaldo não escondeu a felicidade. “Parabéns pela estreia por Portugal, filho. Muito orgulho de você!”, escreveu o craque português, acompanhando a publicação com uma série de fotos de Cristiano Jr. em campo.

A estreia de Cristiano Jr. foi acompanhada também por Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, que esteve nas arquibancadas para prestigiar o neto. Ela já havia comemorado com muito entusiasmo a convocação do jovem para a seleção, e nesta terça-feira, acompanhou de perto o momento especial.

Cristiano Jr. começou o jogo no banco de reservas, mas entrou em campo aos 8 minutos do segundo tempo, quando a seleção portuguesa já vencia por 3 a 0. O atacante, que ainda está se adaptando à nova realidade, teve poucas oportunidades de mostrar seu talento ofensivo, mas viu seu time manter o ritmo e aumentar a vantagem no placar.

O torneio, que acontece até o dia 18 de maio, ainda contará com mais dois confrontos da seleção portuguesa: contra a Grécia e a Inglaterra. É possível que Cristiano Jr. tenha mais minutos em campo e, quem sabe, uma chance de marcar seu primeiro gol pela seleção.

Atualmente nas categorias de base do Al-Nassr, Cristiano Jr. já acompanhou seu pai em outras etapas da carreira, jogando nas bases de clubes como Juventus e Manchester United. A presença em grandes equipes parece ser um caminho natural para o filho de um dos maiores jogadores da história do futebol.

Leia também:

Governo Trump pede que Suprema Corte permita a retomada das deportações de quase 200 migrantes venezuelanos

Mistério em Belo Horizonte (MG): mãe, filha e neta são encontradas mortas em apartamento; caso continua sendo investigado

Rosicleide Andrade é campeã mundial de judô paralímpico

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*